sábado, 1 de outubro de 2011

Não achei que fosse assim. Quando comecei a perceber que os homens e as mulheres podiam ser felizes juntos, nunca pensei que acabasse desta forma. Já acho totalmente impossível que o amor exista depois do meu velho amigo de liceu me ter explicado ontem, à porta de uma discoteca, as técnicas que usava para conseguir dormir com as miúdas da faculdade. Eu deixei de ser hipócrita e finalmente entrei de cabeça naquele mar escuro que, aparentemente, nenhuma mulher tem coragem de assumir que entra. O amor não existe não. Não me venham com histórias porque eu sei que pelo menos para mim ele dificilmente existirá. O que há é sedução, sexo, gostar-de-estar-assim-abraçados-para sempre, mas na verdade, de manhã acabas tudo e bates a porta sem mandares sequer uma mensagem de 'cheguei bem a casa' depois. 

1 comentário: